DONA INÊS/PB - Avante e PSD fazem convenção conjunta nesta quarta, 09.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

 Informação foi confirmada pelas assessorias dos partidos  na tarde desta terça-feira (08), após reunião realizada ontem entre Antonio Justino, Demetrio Ferreira e correligionários do partido Avante.

Os pré-candidatos a prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSD), e Demetrio Ferreira (AVANTE) devem  oficializar os nomes em chapa conjunta na convenção municipal marcada para amanha, quarta-feira,. A convenção será transmitida no Facebook dos dois pré candidatos e será realizada na Pousada Parque das Águas, o horário deve ser divulgado nas redes sociais dos pré-candidatos.

A futura coligação PSD e AVANTE prevê  a consolidação do primeiro lugar em pesquisas internas.

A união que integra os partidos contará com 5 vereadores de mandato, todos buscando reeleição, com um total de 23 pré-candidaturas ao legislativo da cidade.


 

"A aliança com o companheiro Demetrio Ferreira consolida um projeto de volta ao progresso que vivíamos até 2016. Demetrio fez um brilhante trabalho a frente do legislativo da cidade e ao seu lado fizemos uma grande parceria. É com esse sentimento de projeto real e humanizado de futuro que fechamos essa aliança, sempre pensando em um plano de governo que beneficie a todos", disse Antônio Justino (PSD).

O partido Avante divulgou também carta aberta a população de Dona Inês, explicando a adesão ao projeto do PSD, assinada por Demétrio e membros da comissão provisória.






0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: