REMÍGIO - De última hora, Dr. Raimundo não aparece em convenção

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

 

Já estava tudo certo para o médico Dr. Raimundo Batista como escolhido para ser o pré-candidato a vice compondo chapa com André, mas ele não apareceu na convenção dos partidos desta noite.

Sem dúvidas, a eleição remigense esta fora do normal. Como o Portal Olhe tinha adiantado, estava tudo certo para Raimundo ser o vice de André, banners foram expostos em convenção na noite desta quarta-feira com foto dos dois juntos. Mas uma reviravolta aconteceu nesta noite.

Após diversos adiamentos de inicio da convenção, muita espera e um enorme atraso no desenrolar do evento, acabou que Dr. Raimundo simplesmente não apareceu nas convenções. Acabou sendo trocado de última hora, Chió então anunciou indicou Alexandre Pebinha como pré-candidato a vice, já que doutor Raimundo parece ter desistido de compor chapa nos últimos minutos restantes. 

Contando com o apoio de Junior Meira, Coronel Galvão, Paulinho do Aluminio e do deputado Chió, André realmente será o candidato da união entre estas forças, mas o vice, que se esperava ser Dr. Raimundo acabou sendo outro. Sem dúvidas o fato mais notório desta pré-campanha.

Prazo para registro ainda vai até o dia 25 deste mês. Será que ainda pode acontecer reviravoltas novamente? oposição vai se mexer após essa? Acompanhe nossas redes sociais para sempre estar atualizado da política remigense. 



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: