REMÍGIO/PB - Confira os Novos nomes para vereador que chegam fortes

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

 

Jovens que entraram para a política local e mesmo nomes novos na política remigense vêm tomando espaço.

Filho do sargento Galvão e sobrinho de Coronel Galvão e do secretário Josa Galvão, o jovem Emerson Galvão, que se filiou ao REDE, deve sair candidato a vereador. É a primeira empreitada do jovem que veio inovando na sua pré-campanha.

Emerson teve a ideia de, junto ao deputado Chió, do mesmo partido REDE, fazer alguns requerimentos por meio do deputado para benfeitorias na cidade. Uma ideia que acabou fazendo ele largar na frente e está sendo lembrado nas pesquisas internas.

Com parceria com o deputado estadual Chió, Emerson conseguiu a aprovação de requerimentos para Construção de um Hospital Maternidade, Biblioteca Pública Remígio, do Ginásio esportivo Freitas, Construção de Ginásio esportivo no gibão, Construção de um Centro de Eventos para Feira de Negócios, no município de Remígio.

Além de Emerson outros nomes que tentaram pela primeira vez a empreitada para um cargo no legislativo também se destaca Laisa Monteiro e Ricardo Silva.

Laisa é de Lagoa do Mato e vem tomando espaço nas pesquisas internas, assim como Emerson, e certamente será um nome que será bem lembrado na urna. Já Ricardo Silva é ex-secretario de esportes no município, com um trabalho.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: