REMÍGIO/PB - Derrotados em 2016 vêm forte para 2020

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp

 

Muitas candidaturas para o cargo de vereador surgiram em todo o Brasil, sem o instituto da coligação, a pulverização de candidaturas pode acabar fortalecendo alguns nomes.

Em Remígio, além de vários candidatos novos, alguns nomes que não foram eleitos em 2016 vêm forte e levam vantagem na composição partidária atual. Vale lembrar que alguns nomes não serão mais candidatos, como Paulinho de Kiko, mais votado em 2016 e também João Barbosa. Nenhum dos dois indicou diretamente o candidato a vereador. Ou seja, 1.215 votos em jogo aberto.

Juliana do Conselho, apesar de 369 votos em 2016 não foi eleita por falta de coeficiente eleitoral, Diego Marenilson, com menos votos acabou entrando, pelo coeficiente de outra coligação. Juliana será candidata pelo DEM, do pré-candidato Paulinho de Kiko.

Junio da Agricultura obteve 294 votos pelo PT em 2016, este ano concorrerá filiado ao PDT, do Prefeito André, partido que tem bons nomes que podem acabar puxando Junio para sua primeira legislatura eleito.

Outros nomes também vêm com margem para serem eleitos, certamente terão votação expressiva, como Toinho Pitombeira, Vanildo Guedes e Canamary. Além de novos nomes que não foram candidatos anteriormente, como Ricardo Silva, Laysa Monteiro, Emerson Galvão, Luciana da saúde.




1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: