REMÍGIO/PB - Convenção do REDE deve ser decisivo para o Vice de André.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Poucas horas das convenções do PDT e do partido REDE, uma suposta reunião realizada nesta terça, 15, ainda de manhã com as lideranças dos partidos PDT e REDE parece ter chagado a uma conclusão sobre os nomes que concorrerão ao executivo.

O deputado estadual Chió, do REDE, enfim vai indicar o nome de Dr. Raimundo como vice na chapa do PDT, e André do Sesp deve ser o candidato cabeça de chapa.

A convenção dos dois partidos ocorrem nesta quarta-feira, 16, e será o ponto final para decidir os nomes que concorrerão. Convenções em lugares separados deve ser apenas um tempero a mais para despistar o que já é de certo: A candidatura de Raimundo a vice.

Mesmo acontecendo em locais separados, os correlegionários de ambos os grupos prometem uma grande movimentação conjunta. Ao que parece, a ideia é que a chave de ouro seja o anúncio de Raimundo, por isso a convenção da REDE será por último.

Raimundo Batista é medico, parente do deputado Chió e já foi vice-prefeito em Remígio, eleito em 2000 ao lado de Paulinho do Alumínio; também foi candidato em 2008, mas sem êxito.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: