DONA INÊS/PB. Câmara se prepara para volta aos trabalhos legislativos

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Presidente da casa, Rhuan Araujo, deixou algumas considerações para leitores do Portal Olhe sobre a volta dos trabalhos na Câmara Municipal de Dona Inês.

Atividades legislativas retornarão na próxima segunda-feira (1° de fevereiro). Volta dos trabalhos ainda não terá acesso presencial do público, seguindo protocolos de proteção contra o novo coronavírus.

As atividades administrativas no prédio da câmara já estão funcionando, de segunda a sexta feira para o público que precisar, entre 8:00 as 12:00 horas da manhã.

Rhuan, presidente da câmara municipal de Dona Inês, ressaltou que a câmara estará sempre ouvindo a população: "Em um ano desafiador, em que o legislativo ainda terá dificuldades da presença física da população, espero que a nova legislatura seja marcada por trabalho em prol do município, buscando ouvir a população para levar os anseios dos mesmos até os órgãos competente através do parlamento..."

Sobre o retorno da presença do público na câmara, Rhuan Comentou: "Pretendo abrir as sessões ao público assim que possível, seguindo as orientações da secretaria de saúde..."

Vereador Rhuan pretende nortear atividades legislativas sempre com independência e de acordo com a lei: "... como também no momento oportuno colocar em prática o projeto câmara itinerante, uma legislatura independente mas harmônica com o executivo em busca de melhorias para população, sempre buscando seguir a CF, a Lei Orgânica e o Regimento Interno da casa. Desta forma, como legislador e gestor do poder legislativo durante esse biênio 2021/2022 estarei sempre a disposição da população para lutar em busca de melhorias para o município."  Concluiu o vereador.

Sobre seus colegas vereadores, Rhuan comentou: "Os vereadores terão sempre o apoio da câmara, na casa não terá distinção entre oposição e situação, seremos uma só bancada em busca de melhorias para Dona Inês!"


0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: