Em entrevista, Justino comemora o fim do lixão e elenca ações em Dona Inês/PB

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O Prefeito da cidade de Dona Inês, Antonio Justino, que espera nesta quinta-feira (04) o resultado do julgamento de uma liminar no TSE sobre a sua condição política eleitoral, concedeu entrevista a Rádio Integração de Bananeiras e se mostrou bastante tranquilo quanto a esse julgamento.

“Se essa liminar não prosperar, haverá novas eleições e nós vamos concorrer, a oposição não pense que estaremos de fora não”, disse Justino em tom bastante tranquilo.

O prefeito aproveitou a oportunidade para celebrar o fim do lixão do município, que foi iniciado na sua gestão entre 2013/2016 e que só agora foi concluído gerando uma economia para o município entre R$ 30 e R$ 40 mil. Agregado a isso, as políticas públicas garantistas dos catadores de lixo, profissionalizando-os e dando condições de sua sustentação.

Antonio Justino aproveitou para elencar uma série de ações que vem realizando a frente da gestão nesses dois meses, como sendo a reforma na Cozinha Comunitária, conclusão do ginásio vizinho a prefeitura, a conclusão da reforma do Centro de Treinamento de Professores.

No sítio Serra o ginásio de esportes está em fase de conclusão, segundo o prefeito e outro no sítio Caiçara tem outro ginásio em obras que foram deixadas na gestão anterior, mas que Justino se comprometeu a concluir.

Com relação ao governador João Azevedo, o prefeito  disse acreditar que o trecho da estrada que liga a comunidade Taboleiro em Bananeiras a cidade de Dona Inês será feito, já que foi uma promessa do governador. “Ainda acredito que a estrada será feita, apesar dele ter trocado o nome de Dona Inês por Santa Inês, mas ainda acredito que sairá”, ironizou.

Por fim, o gestor garantiu que está preparando um arrojado projeto turístico para ser implantado em Dona Inês, para explorar as potencialidades naturais que o município possui. Antonio Justino está em seu quarto mandato como prefeito daquele município.

A entrevista foi conduzida pelos radialistas Eraldo Luiz e Carlos Antonio gerada pela Rádio Integração e reproduzido pelas mídias sociais da emissora.


Fonte: ExpressoPB com Rádio Integração do Brejo



 

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: