DONA INÊS/PB. Prefeito Antonio Justino consegue mais uma vitória no TSE

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
A decisão de 7 a 0 votos, confirma o entendimento do Ministro Tarcisio mantendo Antônio Justino no cargo de Prefeito de Dona Inês.
#pracegover: Imagem mostra Antônio Justino em meio de multidão no centro da cidade de Dona Inês quando recebeu chave da prefeitura e foi à pé ao prédio abrir. Ao fundo, o vereador Damásio e alguns correligionários.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou no início esta sexta-feira (05) a liminar concedida em Dezembro e manteve Antônio Justino (PSD) e Demétrio Ferreira (AVANTE), nos cargos de prefeito e vice, respectivamente.

A decisão confirma o entendimento do Ministro Tarcísio Vieira que já havia suspendido os efeitos do acórdão do TRE-PB, até julgamento final pelo próprio TSE, que indeferia a candidatura de Antônio Justino nas ultimas eleições de 2020.

Na decisão liminar de Dezembro, o Ministro Tarcísio Vieira considerou que os argumentos da Juiza Michelini Jatobá do TRE/PB a favor de Justino, tem "fundamento relevante" e "real probabilidade de êxito" para que Justino tivesse direito a ser candidato nas eleições de 2020.

Antônio Justino foi eleito com 2.758 votos, 39.22% dos votos validos, uma maioria de 354 votos sobre o segundo colocado, João Idalino, e 888 votos para o terceiro colocado, Dr. Ramon.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: