REMÍGIO/PB. Prefeito da cidade recebe vacina contra a Covid-19

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O prefeito de Remígio, André Alves(PDT), esteve acompanhando o mutirão de vacinação contra a Covid-19 que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 25, no Parque da Lagoa.

A vacinação funcionou no sistema Drive-Thru. O prefeito André ressaltou a importância da população se vacinar, e apela que as pessoas, enquanto não forem vacinadas, continuem tomando os cuidados: Ficando em casa, higienizando as mãos com água e sabão e álcool em gel, e usando máscaras, caso precise sair.

André aproveitou a oportunidade para também tomar a vacina, já que está dentro do grupo. “Aguardei com ansiedade esse momento. Quero agradecer a todos os profissionais de saúde, envolvida neste grande trabalho de combate ao coronavírus”, disse.

O prefeito ressaltou a importância da população se vacinar, quando chegar a sua vez, e alerta. “Quando chegar a sua vez venha tomar a vacina. Mais ainda precisamos continuar usando a máscara. Sabemos que a única solução que temos é a vacina, mas enquanto a vacina não chega, vamos se cuidar: Usar máscara, higienizar as mãos e ficar em casa. Mas se tiver que sair, saía de máscara. Aproveite a oportunidade de se vacinar, e fique atento às informações nas nossas redes sociais, pra quando chegar seu dia você vir se vacinar”, explicou.

A secretaria de saúde do município, Andréia Alves, esteve acompanhando o drive thru de vacinação contra a Covid-19. “Mas quem não puder vir ao drive-thru, pode procurar o posto de saúde da sua localidade e realizar a vacina. E se for um paciente acamado, pode aguardar a equipe para ir vacinar. Estamos tomando todos os cuidados necessários, para que ocorra tudo bem”, sublinhou.

FONTE: Redação Se Liga PB




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: