DONA INÊS - Prefeito e Padre visitam centro de recuperação Fazenda da esperança

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

O prefeito de Dona Inês, Antonio Justino, visitou na última quarta as instalações da Fazenda da Esperança ‘Dom Marcelo Carvalheira’, localizada em Guarabira, sede da Diocese.

“A convite do Pe. Gaspar Rafael, fomos conhecer as instalações da Fazenda da Esperança. Fiquei impressionado com o que constatei. É de fundamental importância que apoiemos essa iniciativa", afirmou o prefeito.

‘A Fazenda da Esperança é uma casa e dinâmica de recuperação para jovens que desejam se recuperar do vício das drogas e álcool. Existem unidades em vários estados do Brasil e em outros países’, afirmou o Padre Gaspar.

Em Guarabira, a Fazenda da Esperança funciona na antiga sede da antiga Comunidade Talita, na saída para Pilôesinhos. Na casa os jovens são atendidos integralmente, com o desenvolvimento de atividades profissionais e pedagógicas.

‘Já temos um jovem de Dona Inês sendo assistido na Fazenda da Esperança e queremos ampliar essa parceria. Foi de uma felicidade imensa essa iniciativa de Dom Aldemiro Senas, pois é uma oportunidade para uma recuperação de tantos jovens que podem deixar o triste mundo das drogas’, finalizou o prefeito de Dona Inês.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: