Com forte atuação na PB, projeto com Algodão Agroecológico é destaque nacional

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Com o tema “Alimento Orgânico: Sabor e Saúde em sua Vida”, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) lançou nesta segunda-feira (12) a XVII Campanha Anual de Promoção do Produto Orgânico.

A mesa de abertura do evento foi realizada na tarde de hoje com a participação da ministra Tereza Cristina. O objetivo da Campanha é discutir o desenvolvimento do setor a partir de estudos, práticas e experiências de produtores, técnicos, acadêmicos e representantes do governo.

Mesas de diálogos compõem o Seminário Virtual, a ser realizado nos dias 12 e 13 de julho. As transmissões serão ao vivo pelo Youtube da Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro).

O Projeto Algodão em Consórcios Agroecológicos, realizado na Paraíba em uma parceria que envolve a Arribaçã, Diaconia e ACEPAC, foi escolhido entre quatro iniciativas e convidado para ser apresentado no Seminário Virtual da XVII Campanha Anual de Promoção do Produto Orgânico.

O projeto representará a região nordeste por ser reconhecida como uma ação de grande importância para a produção orgânica nessa região. 

"Para nós é mais uma vitória que representa a magnitude que é a união de todas essas instituições em prol do empoderamento e autonomia da agricultura famíliar do semiárido." Diz a Arribaçã nas suas redes sociais.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: