Wellington Roberto, líder do PL na Câmara, confirma filiação de Bolsonaro ao partido

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

 

Em entrevista a rádio Correio desta segunda-feira (08), o deputado federal Wellington Roberto, líder do PL na Câmara, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro se filia ao partido no dia 22 de novembro, fazendo alusão ao número do partido. Bolsonaro tentará a reeleição no próximo ano.

O presidente saiu do PSL (Partido Social Liberal), no qual se elegeu, em novembro de 2019. Desde então, tentou criar o Aliança pelo Brasil, sua própria legenda, mas não conseguiu número de assinaturas suficiente.

Em entrevista exclusiva ao blog Agenda Política, Wellington Roberto destacou que o acordo para a filiação de Bolsonaro envolve um ‘amplo acordo partidário’ para eleger, além do presidente, o maior número de senadores e deputados federais. “Sempre pensando no melhor pelo país e para o país”, resumiu.

A chegada de Bolsonaro ao partido, na avaliação de Wellington, também vai reforçar os planos do partido para o próximo ano na Paraíba. O parlamentar deve disputar a reeleição na Câmara e tem o filho, Bruno Roberto, como pré-candidato ao Senado. “Estamos preparados e esperamos que o povo da Paraíba nos credencie”, disse.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: