Whindersson Nunes estaria vivendo um romance com MC Mirella, diz colunista

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Em OFF, MC Mirella e Whindersson Nunes estão vivendo um romance, a cantora está frequentando a cobertura do humorista, em  Perdizes, São Paulo. Ainda segundo a colunista, fontes afirmam que a ex-fazenda passou uma noite inteira no apartamento de Whinderson. Mirella anunciou a separação de Dynho Alves enquanto ele ainda estava na Fazenda.

Na portaria do condomínio, o rosto da cantora já começa a ser figurinha carimbada. A informação que corre na vizinhança é que a Bad Mi está tentando a todo custo alugar um apartamento no mesmo condomínio.

Os boatos sobre Mirella ter ficado com Whindersson na ‘Farofa da Gkay’, que prontamente foram negados por ela, são, de fato, mais do que real. Mas o lado bom é que Mirella está mais do que solteira e está certíssima em fazer sua catraca girar.

O influenciador não tem sido muito bem quisto pela vizinhança. Os vizinhos costumam reclamar das constantes festinhas que ele tem dado com som alto, durante a noite. Desde que se separou de Maria Lina, Whindersson segue morando em uma cobertura alugada que pertence à dupla roqueira MadHouse.

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: