Bianca Cristina é aprovada em curso do deputado Chió e agradece requerimento

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp

Bianca Cristina foi candidata no último pleito obtendo 159 votos e se lança junto ao deputado Chió como liderança política para este ano de 2022.

Aproximação entre o Deputado Estadual Chió e a líder comunitária e ex-candidata a vereadora Bianca, visando as eleições 2022 foi difundida pelo jornalista Junior Campos. 

Chió conseguiu nesta semana a aprovação de um requerimento dirigido ao governo do estado para a pavimentação do centro da cidade de Dona Inês, o deputado fez um vídeo falando sobre o requerimento e citando a líder comunitária, que deve nos próximos dias confirmar sua filiação ao partido REDE, do deputado Chió.

Outros 4 nomes da cidade de Dona Inês também ingressaram no curso do movimento nova atitude, inclusive o presidente da câmara municipal, Rhuan Araujo. O movimento é pluripartidário e busca engajar líderes da sociedade civil no debate político, através da educação e da conscientização política, focada em novas práticas e propósitos.

"A partir deste mês de Fevereiro estarei ao lado de lideranças, de todo estado da Paraíba, para juntos, aprimorarmos nossos conhecimentos para a disputa eleitoral. Vamos construir uma Paraíba e um Brasil mais justo, democrático e sustentável, através da boa política." Disse Bianca em nota na qual comemorou sua aprovação na formação de novos líderes do movimento Nova Atitude.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: