Grupo de oposição em Dona Inês articula nome para disputa do executivo em 2024

Por Um Comentario
Facebook Whatsapp

Restando pouco menos de dois anos para as eleições municipais em 2024, as articulações políticas já se iniciarão nos bastidores, na cidade de Dona Inês a oposição se movimenta para angariar lideranças contra o atual grupo de situação.

Seguindo esse roteiro os grupos de oposição no município de Dona Inês ganham um novo nome para as articulações na definição do candidato a prefeito contra o grupo de situação liderado pelo prefeito Antônio Justino. O vereador e atual presidente da câmara Rhuan Araújo, tem buscado a união das oposições para que possam ir fechados numa única candidatura em 2024.

Conforme apuração, o vereador Rhuan surge como uma nova opção pela juventude e ser considerado de fácil articulação, conseguiu se eleger presidente e foi o principal articulador para que o grupo de oposição mantivesse o comando do legislativo municipal com a eleição do vereador Marquinhos, e já se começou conversas de bastidores para unir os exs-prefeitos João Idalino e Dr. Ramon. A oposição forma maioria na câmara com Rhuan, Marquinhos, que será o próximo presidente, Van Macena, Denizar e Jeová.


1 comentários:

    COMENTE VOCÊ TAMBÉM: