DONA INÊS: Prefeitura realizou ontem (18/05) movimento em pró do combate a exploração sexual.

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Por: Reprodução/Facebook- Secretaria de Assistência Social e Habitação

No dia 18 de maio, dando continuidade as ações voltadas a III Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, na pessoa da Secretária Sofia Ulisses realizou Ato Público na Praça dos Trabalhadores.

A caminhada seguiu pelas principais ruas da cidade, com trio elétrico animado por grupo musical até o ginásio poliesportivo onde houve apresentações de peça teatral do SCFV; Paródias; Poemas e poesias das Escolas Municipais Senador Humberto Lucena, Professora Luquinha e José de Melo, com premiações para as melhores produções. Na oportunidade, estiveram presentes representantes do CREAS, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e NUCA.

O Ato publico teve por finalidade, alertar a população, demonstrando todos os mecanismos de denuncias  que se tem a disposição. E Alertando aos riscos, sequelas e traumas causadas nas crianças que são abusadas e exploradas sexualmente. O Portal Olhe! parabeniza a Secretaria e a Prefeitura Municipal pela iniciativa. Conhece algum caso? Denuncie utilizando os números: 123-180-100

Por: Artur Morais

0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: