DONA INÊS/PB Vereador diz que Prefeito tentou suborná-lo por voto e apoio na Câmara Municipal

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Usando suas redes sociais, o Vereador Ivonaldo Rodrigues (PSD), mais conhecido como Gaguinho, afirmou que o Prefeito João Idalino (CIDADANIA), através de representante, tentou suborna-lo por troca de apoio.
Gaguinho disse que Idalino tentou comprar seu apoio na casa legislativa e no voto contra a Emenda Modificativa Nº 001/2020, que reajustou o aumento do salário dos professores.

João Idalino (CIDADANIA) perdeu a maioria dos vereadores após a saída da Vereadora Presidente Rosinha Bolachinha (PSD) de sua base politica e tentava reverter o placar favorável a Emenda que aumentava de 6,96% para 12,84% o reajuste da remuneração base dos professores. A emenda foi proposta pela bancada de oposição e não tinha apoio do prefeito.

"Eu estava na minha casa, veio um representante do prefeito (...), disse que o prefeito estava interessado em mim ajudar. Oferecendo alguma coisa do meu interesse", disse o vereador em suas redes sociais.

O vereador, após reafirmar votar no pré-candidato do seu partido (PSD), Antônio Justino, continuou dizendo: "Estou no grupo, firme e forte, agora não obriguei, não chamei e nem convidei Prefeito e nem amigo de prefeito para vim em minha casa oferecer alguma proposta que pouca me interessa"

O vereador Ivonaldo já havia feito a mesma declaração no programa de oposição, Dona Inês em Debate, onde chegou a dizer que a oferta que recebeu era o prefeito com medo da aprovação das emendas que reajustavam o reajuste dos professores, e que retirava cem mil reais da infraestrutura e destinava para saúde dos recursos oriundos do pré-sal.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: