DONA INÉS/PB - Tribunal de contas aprova contas de 2016 da gestão de Justino

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
Maioria da corte entendeu que as contas estavam regulares e acolheu os argumentos da defesa do ex-prefeito da cidade de Dona Inês, Antonio Justino
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas da Prefeitura Municipal de Dona Inês, no exercício de 2016, gestão do Prefeito Antônio Justino. O julgamento ocorreu na manhã desta quarta (08) no pleno do tribunal.

CURSO DE MAQUIAGEM COMPLETO, APENAS 39,90 - SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

As contas da gestão do Prefeito Antônio Justino (PSD) foram aprovadas por 6 X 1, o voto contrário foi o do relator do caso, Conselheiro Dr. Antônio Claudio, que mudou em partes seu voto, mas permaneceu com o voto contrário. O Voto favorável pela aprovação e que embasou os votos dos demais auditores foi o do Auditor Oscar Mamede.

Procurado pelo Portal Olhe, o ex-gestor Antônio Justino, pré candidato do PSD nas eleições deste ano, disse, "Estou muito feliz com a noticia da aprovação das minhas contas do exercicio de 2016, isso mostra a lisura com que gerimos as contas publicas da nossa cidade. Após várias fake news, perfis fakes e noticias caluniosas durante a ultima semana, conseguimos provar que o "quanto pior, melhor" não é a solução, como meus opositores queriam. Sigo em frente, de cabeça erguida e certo de que estamos no caminho certo para fazer Dona Inês voltar aos trilhos do desenvolvimento, sempre esclarecendo as mentiras ditas a nossa população de que estou inelegível. A justiça sempre há de prevalecer!"

Antônio Justino (PSD) disse ainda que deve se pronunciar em suas redes sociais brevemente para esclarecer mais sobre a decisão.



0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: