DONA INÊS/PB. Uma semana depois, TCE/PB aprova mais uma conta de Antonio Justino

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp
O pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) ordinária nesta quarta-feira (15) aprovou as contas de 2015 da Prefeitura Municipal de Dona Inês, Gestão do Prefeito Antônio Justino.
Ao conceder provimento ao Recurso de Reconsideração interposto pelo gestor, a maioria do colegiado divergiu do voto do relator do processo, conselheiro em Exercício Antônio Cláudio Silva Santos, e reformulou decisão anterior que reprovava as contas, reconhecendo erro nos cálculos feitos na avaliação anterior.

Em entrevista ao Portal Olhe, o ex-gestor agradeceu o apoio da população e fez alguns esclarecimentos: "Só faltava essa conta ser julgada e, de fato, apesar da torcida de alguns ser contrária,  todas as contas dos meus mandatos foram aprovadas pelo Tribunal de Contas. Agradeço a Deus, aos amigos e a todos os colaboradores. Estou muito feliz. A justiça sempre haverá de prevalecer"

Semana passada, como noticiado aqui no Portal Olhe, o tribunal já havia aprovado as contas de 2016 do ex-gestor e pré candidato Antonio Justino.

TAMBÉM EM DONA INÊS, MAIS UMA CONTA FOI APROVADA

A segunda câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) reunido em sessão por videoconferência na última terça-feira, 14 de julho, aprovou as contas da Câmara Municipal de Dona Inês referente ao exercício financeiro 2019, primeiro ano de gestão da Vereadora Presidente Rosinha Bolachinha.




0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: