É difícil desenvolver um jogo como o 171 ?

Por Sem Comentarios
Facebook Whatsapp



171 é um futuro jogo de ação e aventura desenvolvido e publicado pela Betagames Group, uma desenvolvedora independente localizada no estado de São Paulo, Brasil. O player controlará o protagonista Nicolau Souza, um jovem de boa índole que terá a missão de lidar contra situações turbulentas, tanto em seu cotidiano quanto familiar.
Mas um fato que esta deixando a comunidade de cabelos em pé é o fato de que o jogo esta em desenvolvimento a muito tempo e críticas vem sendo feitas e comparado com outras desenvolvedoras independentes que entregaram outros jogos em tempo muito mais hábil.

Um exemplo disso é o jogo que esta sendo feito pela First Phoenix Studio, jogo com outro segmento mas que também é desenvolvido "no fundo do quintal" por uma produtora independente.

De fato, não é tão difícil quanto parece, O curso Criação de JOGOS do ZERO é voltado para aqueles que querem aprender a criar seus próprios jogos, porém nunca tiveram contato com a programação.

No curso, é utilizado ferramentas gratuitas que permitem ao aluno criar seus jogos mesmo que nunca tenha programado na vida. O curso é impressionantemente barato!

Este é o curso ideal para iniciantes, pois ele é montando para que o aluno vá aprendendo os conceitos e técnicas de criação de games na prática, e gradativamente, sem empurrar uma série de conteúdos complexos de uma única vez.





0 comentários

COMENTE VOCÊ TAMBÉM: